São João do Piauí, 18 de dezembro de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
W.Dias e os protestos de setembro
W.Dias e os protestos de setembro
22/09/2018 00h17

As aparições de Wellington Dias e de sua comitiva não têm sido nada tranquilo. Pelo contrário, o governador, que devia ser recebido com tapete vermelho (não porque é do PT), está sendo recebido com gritos, xingamentos, apitaços e protestos e manifestação. Foi assim em Campo Maior Floriano, São Raimundo, Corrente e Luzilândia, e pasmem, em Paes Landim, também.

Na manha desta sexta-feira(21), o govenador e candidato à reeleição foi recebido debaixo de apitaço  e de muita vaia, em Esperantina, no Norte do Estado do Piauí. O tumulto foi tão intenso que Wellington ficou entrincheirado e não desceu no ponto marcado pela organização do evento de campanha petista.

Os ventos de setembro conspiram contra Wellington, que se vê acuado por onde passa, seja por servidores, seja por alunos, que, por pouco, não tiveram o ano letivo cancelado pela greve cruel de 77 dias, no Estado do Piauí.

O que fez Wellington Dias para merecer um setembro de protestos. Ou melhor, o que Wellington deixou de fazer para merecer  vais, apitaços, xingamentos, manifestação e protestos?

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium