São João do Piauí, 11 de dezembro de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
O dia em que Fábio Sérvio calou a mídia
O dia em que Fábio Sérvio calou a mídia
27/09/2018 00h09

As acusações feitas por Fábio Sérvio, de que a TV Meio Norte recebe, mensalmente, R$1,7 milhões e que o Coordenador de Comunicação do Governo do Estado o teria procurado para lhe pagar propinas, foi o tiro de misericórdia nos rumos da campanha de Wellington Dias.

Fábio disse no Pinga Fogo, da TV Meio Norte, que o Coordenador de Comunicação do governo, João Rodrigues teria enviado um emissário até ele informando que João pagaria se ele[Fábio Sérvio] devolvesse o dinheiro par ele.

A entrevista de Fábio Sérvio ganhou repercussão nas redes sociais (FaceBook e WhatApp), com muita velocidade, porque os veículos de comunicações do Piauí, a maior parte, pagos com recursos do governo do estado, não reproduziram o que ele revelou.

Grande parte da mídia piauiense sobrevive de recursos do Tesouro Estadual, o que a torna refém de quem paga dizer como parte da redação possa(deva) ser redigida e publicada. As revelações de Fábio Sérvio não só desnudaram o que já se supunha como foram capazes de calar a boca dos maiores veículos de comunicações do estado.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium