São João do Piauí, 15 de outubro de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Oposições já se projetam para um possível 2º turno
06/10/2018 21h10

A estratégia das oposições em lançar o máximo de candidatos parece que vai surtindo os seus efeitos. Principalmente com a entrada de Dr.Pessoa na disputa pelo governo do Estado do Piauí, depois de ele ter desistido de pleitear uma vaga ao senado federal.

A oposição, de um modo geral, acredita que o segundo turno das eleições, que serão realizadas amanhã, deva ser algo concreto, uma vez que o Wellington Dias vem caindo na intenção de votos, de instituto para instituto, à medida que o tempo passa.

Em entrevista ao Pinga Fogo, da TV Meio Norte, Fábio Sérvio, que faz duras criticas ao governo e já foi processado por Wellington Dias, deixou claro que não apoiará o petista, em hipótese alguma, caso não seja eleito. Da mesma forma, se comportam os demais candidatos, não alinhados com o PT, no plano ideológico, como SD, PSDB, PSC e PODEMOS.

Resta saber como se posicionarão os partidos nanicos que, embora tenham raízes ideológico-partidárias com o PT, não perdem a chance de fazer críticas ao governo, como é o caso de Professora Sueli (PSOL), Luciane Santos (PSTU), Maria de Lourdes (PCO), Romualdo Seno (DC).

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium