São João do Piauí, 20 de outubro de 2018
(86)995258210
Política
Sem mandato, Robert Rios vai atuar como advogado denunciando o governo
Sem mandato, Robert Rios vai atuar como advogado denunciando o governo
09/10/2018 12h27

Depois de não conseguir êxito na disputa para o Senado federal, o deputado estadual Robert Rios (DEM) afirmou na manhã desta terça-feira (09) ao Portal AZ que não ficará totalmente afastado da vida pública.

Robert afirma que primeiro vai tirar uns dias para descansar da campanha, mas após o período sabático o delegado aposentado da Polícia Federal afirma que irá atuar como advogado assinando representações contra os desmandos que encontrar no governo do Estado.

“Eu vou atuar todos os dias assinando petições contra o que eu encontrar de errado nesse governo. Eu vou procurar uma maneira como cidadão piauiense para eu poder exercer uma fiscalização sobre os atos de governo a partir do próximo ano”, disse.

Indagado sobre o resultado das urnas, o democrata afirmou que respeita a decisão do povo, mas pondera que durante quatro anos foi uma voz incansável na Assembleia liderando a oposição. “A minha voz ficou a serviço do povo destemidamente durante quatro anos, agora a minha voz cala pela vontade do povo, eu respeito o povo”, disse.

FONTE: Portal AZ
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium