São João do Piauí, 17 de novembro de 2018
(86)995258210
Política
Fábio Sérvio não descarta candidatura à prefeitura de Teresina
Fábio Sérvio não descarta candidatura à prefeitura de Teresina
14/10/2018 23h22

Nas Eleições 2018, o candidato ao governo pelo PSL, Fábio Sérvio, obteve ao todo 63.431 votos e virou motivo de surpresa pela votação expressiva.

Filiado ao partido do candidato à presidência Jair Bolsonaro, o jornalista e publicitário finalizou o pleito em quarto lugar, na frente do também candidato ao governo senador Elmano Férrer (Podemos).

Em entrevista ao Viagora, o jornalista falou sobre suas pretensões políticas e revelou que deve disputar em 2020 a prefeitura de Teresina.

“Eu posso resumir que tenho uma longa jornada, cumprimos um papel importante, foi uma estreia. Sobre o futuro político, tem muita gente que pede e deixa mensagem para eu me candidatar a prefeitura da capital e existe sim essa possibilidade, estamos trabalhando”, disse o publicitário.

Fábio Sérvio fez uma avaliação sobre a reeleição do governador do Piauí, Wellington Dias. “Eu avalio com muita tristeza para o Piauí, já que ele não contribuiu para renovação nem do senado, nem da câmara e nem da assembléia, mantendo as mesmas pessoas. Isso é ruim para o estado e dificulta a expansão é como se a gente parasse no tempo pela falta de renovação politica”.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium