São João do Piauí, 17 de novembro de 2018
(86)995258210
Trecho espera por reparo da prefeitura de São João do Piauí há mais de 8 meses
Trecho espera por reparo da prefeitura de São João do Piauí há mais de 8 meses
14/10/2018 23h34

A travessa Adail Coelho Maia com Raquel Coelho Pita, no Bairro Jurema, está com parte do trecho de pavimentação em paralelepípedos esburacado há mais de oito meses. A ruptura aconteceu no começo do ano, quando o grande volume de chuvas caiu e danificou o trecho que interliga as duas vias de tráfego no bairro.

A prefeitura de São Joao do Piauí fez reparos, recentemente, em 28 de setembro, em um pequeno trecho de menos de dois metros de largura, na Travessa Adail Coelho Mai com a Rua Jorge Ribeiro, um dia após o trecho apresentar uma pequena fenda. O reparo foi feito às pressas, em menos de 24 horas. No entanto, em outros cantos do município, donos de veículos são obrigados a desviar suas rotas de acessos por falta de reparos no calçamento esburacado, que inviabiliza o desenvolvimento de velocidade e de locomoção.

Trecho da Jorge Ribeiro com a Travessa Adail Coelho Maia

Há mais de dois meses, o prefeito Gil Carlos em visita ao centro da cidade prometeu que iria fazer o reparo do trecho da Raquel Coelho Pita, afetado pelas chuvas que ocorreram no  começo do ano, mas até o presente momento nenhuma providencia foi tomada. Semanas antes das eleições, fez a mesma promessa, mas até agora, nada de reparos.

Ao fazer o registro do descaso da gestão do prefeito Gil Carlos, uma condutora de motocicletas passava pelo local e lamentava que ali, as pedras com o “bico” pra cima cortam as câmaras de ar das motos.  

LOCAL SEM REPARO HÁ MAIS DE 8 MESES

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium