São João do Piauí, 18 de dezembro de 2018
(86)995258210
Entretenimento
Após criticar “Jornal Nacional”, Poeta é colocada na geladeira
Após criticar “Jornal Nacional”, Poeta é colocada na geladeira
19/11/2014 13h34
No dia 31 de outubro, quando se desligou do “Jornal Nacional”, Patrícia Poeta comentou que na semana seguinte começaria a trabalhar no projeto de um programa de variedades que irá comandar na Globo em 2015. No entanto, até agora, não houve nenhuma movimentação em torno do novo programa.

Ocorre que Patrícia Poeta deve passar uma temporada na geladeira da emissora. Se sair do papel, seu novo programa só estreará no fim do ano que vem. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV,  ela recebeu um castigo porque, ao pedir para deixar o “JN”, alegou que o telejornal limitava seu crescimento, o que foi visto como uma ingratidão e afronta.

Patrícia pediu para sair do “Jornal Nacional” um pouco antes da Copa do Mundo, cansada do desgaste com William Bonner, que nunca a tolerou. Na época, a cúpula da Globo solicitou para ela pensar melhor e ficar na mais importante bancada do país. Imaginava-se que as ancoragens do Mundial a fariam esquecer os problemas, mas um comentário de Bonner durante a Copa  criou uma nova crise.

Com fraco desempenho nas rodadas de entrevistas com presidenciáveis, em agosto, Patrícia Poeta selou sua saída do “JN”. O pedido de desligamento virou um álibi para a cúpula agir. Patrícia foi substituída por Renata Vasconcellos. Na despedida do telejornal, ela foi irônica com Bonner, referindo-se a ele como “editor-chefe” em dois momentos.

FONTE: O TVFOCO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium