São João do Piauí, 16 de novembro de 2018
(86)995258210
MP vai investigar prefeito e secretários por falta de contribuições previdenciárias em Campo Alegre do Fidalgo
MP vai investigar prefeito  e secretários por falta de contribuições previdenciárias em Campo Alegre do Fidalgo
22/10/2018 21h04

O Ministério Público do Piauí, através a Promotoria de Justiça de São João do Piauí, instaurou inquérito civil, com o objetivo de apurar a conduta do Prefeito e Secretário de Administração Municipal de Campo Alegre do Fidalgo quanto ao recolhimento a menor de contribuições previdenciárias dos servidores públicos municipais, bem como da ausência de recolhimento de contribuições previdenciárias dos agentes políticos.

De acordo com oficio Nº 116/2018/MOB/APS16.0.01.080, encaminhado pela APSSJPI/GEXTHE/PI da Agência da Previdência Social (APS) de São João do Piauí, as contribuições previdenciárias dos servidores públicos do Município de Campo Alegre do Fidalgo não correspondem à verdadeira remuneração recebida por estes servidores.

Ainda de acordo com o oficio, não constam recolhimento de contribuições de agentes políticos, entre eles, o Prefeito, Israel Odílio da Mata, o Vice-Prefeito, Edmar Tiago Torres, o Secretário Municipal de Educação - Antônio Mariano da Mata e o Secretário Municipal de Finanças Israel Ribeiro da Mata.

O Ministério Público deu 15 dias para que prefeito Israel Odílio da Mata e o Secretário de Administração Israel Ribeiro da Mata apresentem as defesa.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium