São João do Piauí, 16 de novembro de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
O PT não entrega os pontos
26/10/2018 18h36

Na noite de ontem (25), integrantes, simpatizantes e servidores da prefeitura de São João do Piauí saíram às ruas do município em apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT), mesmo sabendo que as chances do petista reverter o resultado é praticamente impossível.

Utilizando boa parte de servidores da prefeitura do munícipio, o PT fez caminhada e mostrou que entregar os pontos não está escrito em seu gibi. Na mesma noite, o instituto Datafolha divulgou pesquisa em que os números apenas confirmavam a pouca chance do PT chegar ao Planalto, com o candidato Jair Bolsonaro (PSL) em uma larga distância em relação a Haddad.

O PT local não entrega os pontos mesmo. Na segunda-feira (22), até mesmo secretário da gestão do prefeito Gil Carlos e vereadores do PT na Câmara estiveram em um ato pró-Haddad, na praça do Banco do Brasil, onde poucas pessoas acompanhavam e entendiam os discursos inflamados proferidos por uma meia dúzia de participantes.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium