São João do Piauí, 15 de janeiro de 2019
(86)995258210
Entretenimento
Direção do Palmeiras está irritada com a Globo; entenda!
Direção do Palmeiras está irritada com a Globo; entenda!
20/11/2014 06h30
A estreia do Palmeiras no seu remodelado estádio diante do Sport estava originalmente marcada para às 19:30 de quinta-feira, 20, acabou antecipada, a pedido do Verdão, para esta quarta, 19, porém com o seu horário alterado para as 22h por um pedido da TV Globo, justamente para que a partida fosse transmitida para São Paulo.No entanto, como já noticiado, a emissora carioca optou por exibir a partida entre Nacional de Medellín (COL) e São Paulo, pela Copa Sul-Americana. Para o Rio de Janeiro, o canal transmite Atlético-MG e Flamengo. Para completar, a Band, por conta de acordos realizados, não poderá exibir o jogo. Por conta disso, a direção de futebol ficou irritada.

De acordo com informações do jornalista Rogério Jovaneli, vendo o fato, o Palmeiras até pediu a antecipação do jogo para às 19h30 de hoje, mas não obteve sucesso, irritando ainda mais o clube alviverde, que teve que engolir a restrita transmissão ao pouco acessível pay per view, e num horário das 22h que não agrada ao clube.

Não é de hoje que o Palmeiras tem perdido prestígio com a TV Globo. Na semifinal do Campeonato Paulista deste ano, por exemplo, o time alviverde foi preterido pelo Santos: jogou diante do Ituano, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu, enquanto a equipe alvinegra enfrentou a Penapolense, às 16h, na Vila Belmiro, com transmissão da emissora carioca.

FONTE: OTVFOCO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium