São João do Piauí, 15 de janeiro de 2019
(86)995258210
Piauí
Wellington Dias e Zé Filho se calam sobre situação do Estado
Wellington Dias e Zé Filho se calam sobre situação do Estado
20/11/2014 07h10
O governador atual, Zé Filho (PMDB) e o governador eleito, Wellington Dias (PT), decidiram que não vão se pronunciar sobre a situação de crise financeira e vivenciada pelo Estado do Piauí, pelo menos nesta semana.

Ontem (18), a assessoria do governo chegou a anunciar que Zé Filho concederia entrevista coletiva hoje (19), após se reunir com os secretários no Palácio de Karnak. A decisão, contudo, durou cerca de 3 horas, quando um novo comunicado foi enviado à imprensa informando que o governador iria esperar o pronunciamento de Wellington Dias, previsto para acontecer nesta sexta-feira (21).

A informação sobre a entrevista com o governador eleito foi repassada pelo deputado Merlong Solano (PT), membro da equipe de transição do novo governo. Segundo ele, Wellington Dias iria conceder entrevista coletiva após ser divulgado o relatório sobre a situação financeira e administrativa do Estado. A data prevista para a divulgação é amanhã (20).

Contudo, nesta quarta-feira a assessoria de Wellington Dias enviou uma nota alegando que nenhuma entrevista coletiva foi agendada para sexta, como foi anunciado pelo deputado Merlong Solano. De acordo com a assessoria de Wellington, ele “levará a público, em devido tempo, todos os detalhes da situação financeira e administrativa do Governo do Estado do Piauí”. A data, contudo, não foi divulgada.

FONTE: O Dia
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium