São João do Piauí, 17 de novembro de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Menos política e mais gestão, Wellington!
07/11/2018 17h43

Eleito para o seu quarto mandato, Wellington Dias mostrou que tem grande força de articulação e superpoderes. Chegar aonde ele chegou, além de não ser fácil, não é para qualquer um. Mas por trás de tamanha destreza, o maior articulador de todos os tempos, tem se esquecido da sua principal missão: governar o Piauí.

As reclamações sobre falhas em seu governo, principalmente, neste que se finda, em 31 de dezembro, vai entrar para história. De greve, na Educação a operações policiais, o governo de Wellington deverá ser lembrado por quem vivenciou como a situação do se desenhou, deforma negligenciada e descompromissada por quem o governa.

A força politica de Wellington é indiscutível. Capaz de fazer girar em sua órbita de interesse e de poder, ele tem mostrado que um parlamento inteiro é capaz de se curvar aos seus pés. Na contramão de seu gigantesco esforço para fazer o presidente da Alepi, estão os assuntos do Estado, que merecem mais atenção do chefe do executivo.

A interferência do governador nas eleições da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí mostra como Wellington se apropriou de um capital politico para mandar e desmandar nos resultados que lhe convém. Nem os aliados são poupados da saga do petista. O governador devia se preocupar menos com política e se dedicar ao máximo aos problemas do Estado do Piauí, que são muitos e devem ser encarados com compromisso e seriedade.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium