São João do Piauí, 10 de dezembro de 2018
(86)995258210
Justiça
TRE-PI determina que recurso contra Gil Carlos seja julgado imediatamente
TRE-PI determina que recurso contra Gil Carlos seja julgado imediatamente
19/11/2018 10h48

O Tribunal Regional Eleitoral, em sessão ordinária, analisou na manhã de hoje (19), os embargos de declaração no agravo regimental na ação de impugnação de mandato eletivo do prefeito Gil Carlos. O TRE-PI, por unanimidade (6 a 0) , determinou que o recurso do processo de cassação contra Gil Carlos seja imediatamente pautado.

Com a determinação do tribunal, o recurso deverá ser levado a plenário e julgado o mérito sobre as acusações feitas pelas partes de José Alexandre Costa Mendonça, candidato a Prefeito de , nas eleições de 2016,  contra a coligação do prefeito reeleito de São João do Piauíe, Gil Carlos Modesto Alves, cassado pelo Juiz Eleitoral da 20ª Zona Eleitoral, Mauricio Machado Queiroz Ribeiro.

O relator do processo na Corte Eleitoral do Piauí, o desembargador Antônio Lopes chegou  a proferir decisão monocrática extinguindo o processo, em abril, deste ano. Mas as partes contrárias no processo entraram com Agravo Regimental contra a decisão monocrática do desembargador que decidiu a matéria ela fosse analisada com detalhes.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium