São João do Piauí, 11 de dezembro de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Sem protelação, Doutor!
19/11/2018 21h00

A novela mexicana sobre o processo de cassação do prefeito petista, Gil Carlos, parece estar prestes a ter um desfecho. Isso se um novo elemento surpresa, igual ao que levou o desembargador Antônio Lopes a arquivar o processo de cassação, não sair da cabeça de algum desembargador. Mas a que tudo indica, parece que não.

Em abril deste ano, uma decisão inusitada do desembargador Antônio Lopes acabou dando sobrevida à permanência de Dr. Gil na cadeira de prefeito, quando o magistrado, monocraticamente, extinguiu o processo.

Inconformada com a decisão do desembargador, a defesa de Alexandre Mendonça bateu à porta da Corte de Justiça Eleitoral com um agravo regimental. Por outro, os acusados no processo de cassação interpuseram embargos contra o agravo, que acabou sendo vencida por unanimidade.

Sem embargos, o processo agora segue o seu curso normal e deverá chegar ao plenário do TRE-PI de onde se conhecerá se o prefeito fica no cargo ou dele será apeado, definitivamente.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium