São João do Piauí, 11 de dezembro de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Chapa de Vitório mostra que oposição teria nomes
Chapa de Vitório mostra que oposição teria nomes
04/12/2018 19h24

O registro de chapa de Vitório Henrique (PROS) revela que a oposição teria um nome para escolha nas eleições da Mesa Diretora da Câmara. No entanto, três dos nomes da oposição: Zé Guinguirro, Ernane e Hélio selaram apoio prematuro com Dr. Lolota e decidiram apoiá-lo.

O vereador Zé Guinguirro desde 2017, já declarava que apoiaria e votaria em Dr. Lolota. Ernane decidiu apoiar a candidatura de Lolota depois do acordo firmado entre Firmino e a ala do MDB local. Já o vereador Hélio da Cotinha teve o pedido de Abel Landim para votar no emedebista Lolota.

A oposição na câmara não foi a mesma desde a votação do Código Tributário Municipal (CTM). Segundo revelou Zé Guinguirro, os vereadores teriam feito uma acordo para votar juntos em favor do CTM. Os vereadores negaram que teriam feito o acordo e Zé Guinguirro votou sozinho pela aprovação do código.

O “G5” da Câmara, composto por Ernane Moura, Hélio da Cotinha, Marcilene Lavor, Vitório Henrique e por Zé Guinguirro, chegou a causar boas impressões, quando visitaram obras, fizeram visitas a postos de saúde, UBS e maternidade e fizeram denúncia contra o prefeito Gil Carlos.

A pressa e os acordos dos três vereadores fizeram a oposição perder o sentido e o norte na Câmara. Dificilmente um vereador que tenha votado no tio do prefeito, Dr. Lolota, suba à tribuna e faça alguma denúncia contra o prefeito Gil Calos.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium