São João do Piauí, 11 de dezembro de 2018
(86)995258210
Poder
Dois dos vereadores que votarão em Lolota, já denunciaram Gil Carlos aos órgãos de controle
Dois dos vereadores que votarão em Lolota, já denunciaram Gil Carlos aos órgãos de controle
08/12/2018 19h23

A eleição de Dr. Lolota já dada como certa até mesmo pelos seus adversários, que não acreditam que algum vereador possa voltar atrás e declarar voto a Vitório Henrique, que registrou chapa avulsa, evitando que a disputa pela Mesa não fosse única.

Dr. Lolota conta com o apoio de três vereadores de oposição: Ernane Moura (PSDB), Hélio Alves (PTB) e Zé Guinguirro (PP).

Tio de Gil Carlos, Dr. Lolota acabou se cercando de dois adversários políticos do prefeito, na Câmara de Vereadores local. Entre eles, estão Zé Guinguirro, que fez graves denúncias contra Gil Calos e Hélio da Cotinha, que fez uma denúncia ao prefeito no TCE-PI.

O vereador Zé Guinguirro fez denúncias ao TCE-PI e ao MPPI sobre transparência e sobre obras da gestão do prefeito Gil Carlos. Além das denúncias feitas aos órgãos de controle, Zé Guinguirro forçou a convocação do Secretário de Obras Chicão para que desse explicações sobre recursos de obras inacabadas e paralisadas, no município. Já o vereador Hélio Alves fez uma denúncia ao TCE-PI sobre o saneamento básico de São João do Piauí.

O vereador Zé Guinguirro revelou ao portal profundo descontentamento com a presidência, Nívia Selma Martins Nunes, já o vereador Hélio da Cotinha diz que o voto a Lolota partiu de um pedido de Abel Landim.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium