São João do Piauí, 16 de julho de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Ele tentou, mas não conseguiu...
09/12/2018 09h57

O prefeito Gil Carlos foi “abandonado”, juntamente com o seu candidato Fábio Novo, às vésperas das eleições. Ednei Amorim, talvez pensando mais alto, preferiu apoiar Firmino Paulo, depois de um acordo político. O acordo consistiu em Ernane apoiar a Dr. Lolota, em troca do apoio de Ednei a Firmino Paulo. E deu certo: Ednei deixou o candidato do sobrinho por Firmino.

O irmão do empresário e tio de Gil Carlos, Leovegildo Modesto Amorim (Dr.Lolota), está na disputa da eleição da Mesa Diretora, mais uma vez, onde conta com apoio de pelo menos três votos certos, fora da base governista: Ernane Moura, Hélio da Cotinha e Zé Guinguirro.

Nos bastidores, houve rumores de que o vereador Vilmar Leite teria procurado Hélio Alves Coelho, mais conhecido como Hélio da Cotinha, e lhe proposto uma opção na composição pela disputa da Mesa.

E o PT? O PT tem dois vereadores: Elias Laurentino e Vilmar Leite. O vereador petista, Elias Laurentino, já compôs chapa com Dr. Lolota. Já o vereado do PT, Vilmar Leite, enveredou pela dissidência e tentou buscar nomes na oposição, mas não conseguiu.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium