São João do Piauí, 21 de agosto de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Justiça
Juíza restringe visitas de Haddad a Lula na prisão
Juíza restringe visitas de Haddad a Lula na prisão
27/01/2019 23h12

A juíza substituta da 12ª Vara Federal de Curitiba, Carolina Lebbos Moura, determinou nesta 6ª feira (25.jan.2019) que o ex-prefeito Fernando Haddad (PT-SP) não pode mais visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em qualquer dia da semana. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.

Lebbos cancelou o direito especial para que Haddad fosse escolhido como defensor jurídico especial do ex-presidente. Haddad terá de seguir o regime próprio das visitas sociais e só poderá visitar Lula à partir de agora somente às 5ª feiras.

A juíza diz que “não se identificou qual seria a necessidade e utilidade jurídicas de contato direto e constante de Fernando Haddad com o apenado”.E completa declarando que terminada a eleição, não há necessidade do paulistano ser defensor jurídico especial de Lula:

“As eleições, ademais, já se findaram, não tendo a defesa comprovado nos autos a existência de processo ou qualquer medida concreta impugnativa que efetivamente conte com a atuação do procurador em questão.”

FONTE: Estadão
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium