São João do Piauí, 19 de maio de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Política
MOURÃO: acho que o Rodrigo (Maia) deve ganhar, né? O senado que está indeciso
MOURÃO: acho que o Rodrigo (Maia) deve ganhar, né? O senado que está indeciso
01/02/2019 13h07

Ao chegar da cerimônia de abertura do ano do Judiciário, o vice-presidente Hamilton Mourão disse que, na sua avaliação, a eleição para a presidência da Câmara dos Deputados, com a escolha de Rodrigo Maia (DEM-RJ), parece estar decidida. No Senado, entretanto, o vice disse achar que o quadro ainda está indeciso.

"Eu julgo que quem for eleito no Senado estará antenado com as coisas que estão ocorrendo no País e com as necessidades que o País tem" , declarou. "Eu tenho falado que é hora de os políticos resgatarem a sua credibilidade perante o Brasil como um todo", emendou.

Ao ser questionado se Renan era um bom nome para presidir o Senado, Mourao respondeu : "Acho que é indiferente. Não tem problema". Sobre se Rodrigo Maia era o melhor para a Câmara, Mourão afirmou: "Acho muito bom. já disse isso. Ele é um cara experiente e está comprometido com as reformas. Acho que vai ser bom.para o governo".

O vice-presidente comentou que não conversou hoje com o presidente Jair Bolsonaro, que está internado em São Paulo, se recuperando da cirurgia que retirou a bolsa de colostomia. "O presidente não pode ficar falando. Ele é um teimoso" , observou o general, ao reforçar que Bolsonaro telefonou para todos os candidatos à Presidência do Senado, na noite de quinta-feira. Mourão justificou os telefonemas dizendo que ele fez isso porque "ele é político". É acrescentou: "O presidente é esperto. Eu não". 

FONTE: Broadcast
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium