São João do Piauí, 24 de fevereiro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Moradores entregam abaixo-assinado à Promotoria de Justiça contra fechamento de escolas
Moradores entregam abaixo-assinado à Promotoria de Justiça contra fechamento de escolas
01/02/2019 13h36

A 2ª Promotoria de Justiça de São João do Piauí recebeu um abaixo-assinado de moradores do Bairro Alto Santa Fé, zona urbana de São João do Piauí,  manifestando posição contrária ao fechamento da Unidade Escolar Genézia Arraes, localizada na zona urbana do município.

No abaixo-assinado, os moradores descrevem que a unidade atende uma demanda de 380 (trezentos e oitenta) alunos no turno da manhã e da tarde.

Na tarde de ontem, o Mandacaru publicou matéria em que a Promotoria de Justiça de São João do Piauí expediu recomendação ao prefeito Gil Carlos bem como ao secretário municipal de educação, Edmundo Felipe Borges. A 2ª Promotoria de Justiça recomendou que o prefeito e o secretário adotem providências necessárias antes de realizar o fechamento de qualquer escola da zona rural ou urbana da rede municipal de São João do Piauí.

A promotoria Pública vai apurar suposta irregularidade diante do conhecimento público e notório da ação municipal no início deste ano em fechar diversas escolas da rede municipal.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium