São João do Piauí, 23 de fevereiro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Eleições
Desembargador Thiago Férrer vota contra cassação do prefeito Gil Carlos
Desembargador Thiago Férrer vota contra cassação do prefeito Gil Carlos
04/02/2019 09h46

O desembargador Thiago Mendes de Almeida Férrer, que assumiu recentemente vaga no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), pediu vista do recurso do processo de cassação do prefeito Gil Carlos, em 25 de janeiro.

Na manhã de hoje, o TRE-PI retomou o julgamento do recurso, que se realizou na sessão do dia 25 de janeiro. Gil Carlos estava vencendo o processo por 4 a 1, quando o desembargador Thiago Mendes de Almeida Férrer pediu vista do processo.

Por maioria de votos, o Tribunal Regional Eleitoral deu provimento ao recurso do prefeito Gil Carlo pelo placar de 5 a 1, no processo de Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME). O desembargador Thiago Férrer votou pela reforma da decisão da sentença do juiz eleitoral de São João do Piauí, Maurício Machado Queiroz Ribeiro.

Com o acordão do TRE-PI, o prefeito Gil Carlos venceu o primeiro processo que se encontrava em grau de recurso no tribunal e aguarda pela subida de pauta da AIJE, que foi recentemente julgada pelo juiz da 20ª zona eleitoral, Maurício Machado Queiroz Ribeiro.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium