São João do Piauí, 21 de abril de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Cidades
Seis municípios já tiveram atividades fiscalizadas pelo CRO-PI este ano
Seis municípios já tiveram atividades fiscalizadas pelo CRO-PI este ano
04/02/2019 19h52

Unidades de saúde dos municípios de Capitão Gervásio, Campo Alegre do Fidalgo, Lagoa do Barro, Queimada Nova, Conceição do Canindé e São Francisco de Assis receberam a visita de fiscais do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI), com o intuito de verificar a situação dos consultórios odontológicos da região. 

  Em Capitão Gervásio, todas as adequações solicitadas pelo Conselho foram concluídas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Cacimba da Areia e Albuquerque. Também estão aptas para atendimento de saúde bucal a UBS Zeca Feitosa, localizada em Campo Alegre do Fidalgo; e as UBS Diolinda da Conceição e Mário Barbosa dos Santos visitadas em Queimada Nova. 

  Já no município de Lagoa do Barro, a equipe de fiscalização notificou a unidade de saúde Maria das Dores de Jesus e aprovou as reformas realizadas na UBS Etelvina Mendes de Sousa.

Ao visitar os munícipios de Conceição do Canindé e São Francisco de Assis, os fiscais encontraram irregularidades que resultaram em notificações. Os municípios notificados receberam um prazo de 30 dias para regularizar os consultórios, conforme as recomendações do CRO-PI.

FONTE: CRO-PI
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium