São João do Piauí, 25 de maio de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Sindicato dos professores ameaça paralisar atividades em João Costa
20/02/2019 23h11

O prefeito de João Costa, Gilson Castro, poderá estar enfrentando uma paralisação, em breve, depois de seis anos à frente do comando da prefeitura do município. Segundo o Sindicato dos professores municipais, a categoria tenta diálogo com o prefeito há muito tempo, mas não consegue.

O sindicato já se mobiliza, juntamente com os seus associados, para propor uma paralisação das atividades no mês de março, depois de decisão em assembleia geral.

“Como estamos a mais de seis anos tentando buscar a conversa com a gestão neste sentido e até o momento não obtivemos êxito a Direção do SINDSERM-JC irá propor para a classe uma paralisação das atividades no mês de março, isto será decidido na assembleia geral o rumo que  devemos tomar. Pois não é justo a classe de servidores de nosso município está sem carreira ou progressão profissional, acredito que chegou o momento pra buscarmos isto, nos  falta a política de governo municipal toda a classe de servidores recebem seus reajustes anuais de salários mais oriundo do governo federal, nos falta o reajuste salarial do governo municipal”, disse o presidente do Sindserm de João Costa, Rainer de Oliveira.

Ainda de acordo com o sindicato, haverá uma convocatória para uma assembleia geral em  mês março, quando serão tratados assuntos de interesse da categoria como a valorização e progressão profissional de educação do município.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium