São João do Piauí, 25 de maio de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Entretenimento
Professora de São João do Piauí lança “Eu, alma submissa tua”, livro de romance
Professora de São João do Piauí lança “Eu, alma submissa tua”, livro de romance
02/05/2019 12h14

A história por trás da história

 “Eu, alma submissa tua” é o primeiro livro da série Amores Transcendentes. Série escrita por a sanjoanense Kátia Ferreira. O livro mesmo possuindo uma temática contemporânea, possui forte influência do romantismo. A autora teve a inspiração no ano de 2017 ao ler uma poesia sobre o BDSM, tema que até então era desconhecido por ela. Durante todo o processo de escrita da obra, ela pesquisou o assunto   em pesquisas bibliográficas, entrevistas e relatos de amigas submissas e poucos colegas dominadores.

A obra possui a linguagem atual da nova Literatura Nacional. O romance inicialmente foi postado na Wattpad, plataforma digital e mundial, onde autores postam capítulos semanais de seus livros como se fossem os antigos folhetins. A plataforma possibilita os autores à terem um contato direto com seus leitores em um feedback perfeito.

Eu, alma submissa tua ganhou uma grande quantidade de leitores fiéis. O romance possui personagens secundários tão carismáticos, que rapidamente conquistaram os leitores. A autora que a princípio não cogitava escrever uma série viu-se rodeada por personagens que queriam suas histórias contadas, assim surgiu a série Amores Transcendentes.

O livro possui um enredo hot, com vilões maquiavélicos, perversão, vingança, mercenários, espiritismo e um amor lindo que ultrapassa vidas. Classificação +18.

No ano de 2018 depois de muita pesquisa a autora enviou o original para a Editora Sinna. Editora essa do Rio de Janeiro, que possuí como foco a qualidade; e trata seus autores como uma grande família.

Ela esperou algum tempo para receber a avaliação de seu livro, pois não são todos os aprovados pelo crivo da Sinna . Quando recebeu o resultado da avaliação, percebeu que estava no lugar certo já que a avaliadora conseguiu identificar tudo que a autora sentia em relação aos seus personagens ... Ela estava em casa ... A avaliação era tão perfeita quanto uma resenha do livro.

 Kátia Ferreira já possui um registro na Biblioteca Nacional, seu livro físico já está sendo vendido no Brasil e também é possível encontrar no formato digital, e-book , na Amazon , mas o seu lançamento oficial como escritora será dia 04 de maio em sua cidade . O evento de lançamento acontecerá no Centro Cultural Ministro Petrônio Portela ás 19: 30.  

CAPA DO LIVRO 

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium