São João do Piauí, 25 de maio de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Uma nota sem sentido, mas que serviu
17/05/2019 13h21

As publicações que envolveram uma suposta sucessão municipal apoiada por Gil Carlos a Moacir Calor da Rocha foi digna de uma piada de mau gosto. Isso porque o PT tem nomes que se movimentam para pleitear uma candidatura, já há algum tempo.

Moacir é assessor direto de Gil Carlos,  além disso é um 'outsider' da politica local. Sem nenhuma projeção no meio político, ele teria que disputar com figuras cujos nomes já estão bem trabalhados como Elias Laurentino, Adriana Castro e Dr.Ingrácio jr (Poroca).

Os rumores que cercam Gil e sua sucessão terá apenas um maestro: o governador Wellington Dias, que dirá qual música deverá ser tocada e como os pretensos candidatos devem dançar. Pelo menos dentro dos quadros do PT.

A esta Coluna, Moacir Rocha acabou revelando, involuntariamente, que poderá se candidatar a vereador do município, ano que vem, o que dá a entender que as “notinhas” planta, embora sem sentido, serviram para tornar o assessor de Gil Carlos um tanto conhecido.

Qualquer afirmação acerca de fatos concretos sobre a sucessão capitaneada pelo prefeito petista Gil Carlos não passa de uma mera especulação.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium