São João do Piauí, 27 de junho de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Ele saiu pela tangente...
20/05/2019 13h01

O encontro de sãojoanenses em Teresina, promovido pela Associação de Migrantes Sanjoanenses Residentes em Teresina(AMISTE), neste ano teve uma conotação diferente dos que anteriormente vinham acontecendo. Isso porque uma das figura principais do evento, o prefeito Gil Carlos, não esteve presente.

É tradição que a autoridade máxima do poder público municipal anuncie a programação dos festejos juninos de São João do Piauí, mas neste ano, nem mesmo isso aconteceu.

O prefeito petista, Gil Carlos, acabou saindo pela tangente e não deu as caras no evento, que aconteceu dia 17 e contou com figuras políticas do município, como o seu vice, Dante Quintans, Ednei Amorim,  que parece não terem ficado nada contentes.

 A coluna obteve informações de que Gil se ausentou porque teria ido “comprar" uns insumos para hospitais, não se sabe onde. Mas a desculpa não colou!

Sair pela tangente quando poderia ter feito do evento um ambiente propício para executar o seu marketing pessoal não é comum ao prefeito Gil Carlos.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium