São João do Piauí, 16 de setembro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas, com frequência.
O prefeito Gil Carlos é um político frio
05/06/2019 22h30

O prefeito Gil Carlos (PT) está a todo vapor, emprenhado em emplacar o seu sucessor. A proposta de duas opções de acomodação em sua gestão ao vereador Gervásio foi o que mais deixou claro que ele não mede esforços para ir atrás de adversários políticos.

Nos anos que se seguiram à assunção do comando da prefeitura (2013-2016), o então vereador Gervásio foi o vereador que mais fiscalizou as ações do prefeito Gil Carlos, no parlamento municipal. Ele chegou a fazer duas denúncias importantes sobre supostas irregularidades na gestão petista: uma ao Ministério Público Federal e outra ao Ministério Público do Estado do Piauí.

Recentemente, o ex-vereador teve o pedido de uma Certidão de Tempo de Contribuição (CTC) negada pela gestão do prefeito Gil Carlos. Além disso, ele Gil, através de sua assessoria jurídica recorreu da decisão que obrigava a prefeitura a fornecer o documento requerido por Gervásio, servidor já às vésperas da aposentadoria.

O prefeito Gil Carlos é um político frio: não mede esforços nem escolhe a quem fazer as suas investidas a pretexto de manter o seu status de poder. Mas o ex-vereador Gervásio certamente deverá manter a sua coerência, em relação às tentadoras propostas de Gil, ao recusá-las, de plano.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium