São João do Piauí, 27 de junho de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Ednei Amorim deve disputar as eleições em 2020
Ednei Amorim deve disputar as eleições em 2020
06/06/2019 12h38

O empresário e presidente do MDB local, Ednei Amorim, revelou que deve disputar as eleições, em 2020. O anúncio foi feito logo depois que outros pretensos candidatos manifestaram interesse pela disputa do cargo de prefeito, ano que vem.

Segundo informações obtidas com exclusividade pela Coluna, Ednei Amorim conta com o apoio integral de seu sobrinho, Gil Carlos Modesto Alves (PT), atual prefeito de São João do Piauí. Além de Gil Carlos, o presidente do MDB destaca também o apoio de Marcelo Castro e do grupo político de Roncalli Paulo, Firmino Paulo e de Zé Guinguirro, do PP.

Com a força conquistada nas urnas em 2016, o MDB local conseguiu emplacar três vereadores que darão apoiar ao nome do empresário, em se confirmando a sua pretensão de entrar na disputa da sucessão de Gil Carlos, ano que vem.

No munícipio, Ednei Amorim já votou e apoiou o nome de Wellington Dias em cinco eleições, bem como o nome de sua esposa, Rejane Dias, em outros pleitos eleitorais.

Em 2012, depois de um consenso entre PT e MDB, o empresário acabou desistindo de levar o seu nome às urnas para apoiar Gil Carlos, seu sobrinho, que venceu as eleições.

O presidente do MDB em São João do Piauí, Ednei Amorim, já votou no PT em diversas ocasiões, resta saber se o PT está disposto, agora, a apoiar o seu nome para suceder o seu sobrinho, próximo ano.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium