São João do Piauí, 13 de novembro de 2018
(86)995258210
Brasil
Skaf: "Se apoiar o PT, eu sou maluco"
Skaf:
27/07/2014 09h44
O empresário e candidato ao Governo de São Paulo pelo PMDB, Paulo Skaf, se meteu em uma sai justa neste sábado (26) em relação a sua relutância em apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Questionado sobre como lidaria com a situação, uma vez que postagens nas redes sociais pedem que ele se mantenha afastado do PT, Skaf perdeu os brios. "Eu não preciso lidar com a situação, porque, se apoiar o PT, eu sou um maluco", disse durante sua passagem por Franca (SP).

Até então, apesar de se mostrar contrário a um palanque estadual mesmo com a aliança que o PMDB mantém com o PT em nível nacional, Skaf vinha evitando bater de frente com o Partido dos Trabalhadores uma vez que poderá precisar do apoio da legenda para enfrentar o governador Gerald Alckmin (PSDB), caso chegue a um eventual segundo turno.

Para Skaf, o fato do PT ter candidato próprio na disputa pelo Governo de São Paulo, torna o partido um adversário a ser derrotado. "A posição da nossa coligação é vencer o PT e o PSDB. Então, pode estar tranquilo que o apoio ao PT eu não darei", disparou.

O peemedebista também refutou a possibilidade de dividir o seu alanque com a presidente Dilma. O candidato repetiu que está descartada a possibilidade de abrir palanque para a presidente. "O palanque natural da presidente Dilma é o palanque do PT, o partido dela. O eleitor não entende o que é palanque duplo", disse.

FONTE: Brasil247
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium