São João do Piauí, 27 de junho de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Moradores improvisam aterro para possibilitar passagem de pedestres e veículos
11/06/2019 23h55

Moradores do Bairro Jurema estão desassistidos pelo poder público municipal desde que as primeiras chuvas caíram e cessaram, agora em 2019. Há exatamente seis meses, a falta de assistência da prefeitura, que deveria recuperar um trecho no bairro Jurema tem sido alvo de reclamações de moradores desse bairro.

No Bairro Jurema, adjacente ao IFPI, moradores começaram a colocar aterros em uma das ruas que dão acesso à travessa Adail Coelho Maia, visto que o número de crateras impede a passagem de motos e de veículos, e até mesmo de pedestres durante a noite.

Além das crateras, os moradores se dizem vítimas do descaso e do abandono da  atualmente gestão do prefeito Gil Carlos (PT). Ainda segundo alguns dos moradores, que preferem não ter os seus nomes revelados, tem sido difícil conviver com tamanho descaso, em um bairro que devia ter a atenção do poder público municipal.

Como forma de tapar as crateras, os residentes do Jurema vêm colocando aterros e se utilizando de carrinho de mão, porque se pagarem do seu bolso, eles alegam que sai mais caro:R$380,00 uma carrada de aterro, em média.

REGISTRO DE IMAGENS   

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium