São João do Piauí, 20 de julho de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Foi o vice que disse
18/06/2019 08h54

As colocações do vice-prefeito, Dante Quintans, sobre o abandono do munícipio pelo atual gestor Gil Carlos, com quem ele foi eleito e chegou ao poder, em 2016, foi mais do que uma declaração; foi a tradução do que pensam figuras do próprio PT, hoje.

Quando se afirma que o prefeito se comporta como uma figura itinerante no executivo municipal e que serviços simples, que merecem total atenção do poder público, mas não conseguem ser resolvidos, não há nenhum exagero nisso.

A prova desse abandono é vista a olhos nus, ao longo de ruas e nos bairros do município. Dante, que se tornou um andarilho e figura um tanto popular, tem visto isso de perto. Não só isso, mas também a maneira como as coisas não acontecem, apesar de ele cobrar.

É difícil negar ou deixar de acreditar em fatos concretos, quando eles são narrados por quem compartilha de um quê de percepção ou certeza dos acontecimentos no município gerido pelo prefeito ao lado de quem ele poderia auxiliar. Ainda bem que foi o vice que disse...

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium