São João do Piauí, 23 de agosto de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Blogs
A FONTE
A FONTE
Notícias breves sobre poder e fatos políticos locais, regionais e nacionais
No twitter, #ReaJaBolsonaro é o segundo assunto mais comentado desta manhã
24/06/2019 09h57

Em reação aos últimos vazamentos das conversas do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, com integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jato, e também em desagravo à postura do Congresso Nacional sobre tópicos importantes para o governo, como a Reforma da Previdência e o Decreto das Armas, o segundo assunto mais comentado no país no Twitter na manhã desta segunda-feira, 24, é #ReajaBolsonaro, promovido por apoiadores do presidente da República.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, retuitou um vídeo que acusa o presidente da Comissão Especial da Previdência, Marcelo Ramos (PR-AM), de ser comunista e estar trabalhando com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), contra o governo. A legenda do vídeo é a #ReajaBolsonaro. O mesmo post foi feito pelo vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, filho do presidente.

A hashtag também está sendo utilizada para convocar a população às ruas no próximo dia 30, quando uma manifestação pró-governo está marcada para acontecer. As pautas, no Twitter, variam entre "defender Sergio Moro, defender o projeto anticrime de Moro, defender a Previdência do Guedes e defender a Lava Jato".  

FONTE: BroadCast
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium