São João do Piauí, 23 de agosto de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas, com frequência.
A tríade que o PT não esperava ver
25/06/2019 14h26

Na manhã desta terça-feira,25, o prefeito Gil Carlos apareceu ao lado de seu tio, Ednei Amorim, em uma solenidade de ordem de serviço. Ao lado de Ednei, ninguém nada mais do que o vereador Zé Guinguirro.

Zé Guinguirro já revelou a esta Coluna que é adversário político de Gil, embora não vá mais "bater" em sua gestão, porque ano que vem, com a pretensão de Ednei, que deverá ser apoiado por Gil, fazer críticas ao sobrinho de Ednei não pega bem.

Já do lado do PT, a coisa não está nada bem: o vereador Elias Laurentino ficou pasmado ao ver que nenhum vereador do PT, inclusive ele, estava sentado à mesa de honra na solenidade de ordem de serviço.

O PT acredita, com muita convicção, em um diálogo e consenso entre o partido e o MDB, como foi em 2012 e em 2016. Coisa nenhuma. Ednei ja está em campo e não está nem aí para o que o PT acha de sua aliança com Gil. Afinal de contas, ele está em família e diz que terá o apoio do prefeito na sucessão de 2020.

Resta ao governador, que se sabe será o maestro das decisões, dizer se esse "joguinho de ciúmes" terá seu fim ou não, ano que vem.Ou se o PT e o MDB caminharão separados: um de cá e ou ouro de lá.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium