São João do Piauí, 19 de setembro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas, com frequência.
O PT acredita em nova “dobradinha” para 2020
28/06/2019 23h42

A quase um ano e três meses das eleições, as especulações e afirmações, muitas sem nexo de causa e efeito, geram mais expectativas no eleitorado do que a certeza de como e de quem serão os candidatos à sucessão de Gil Carlos.

De um lado o PT ensaia o nome de Elias Laurentino, que, sem alarde e com o apoio do governador do Estado, deve ser o nome de consenso para a disputa das eleições; do outro, Ednei Amorim, que já faz aparições em público afirmando que será candidato com apoio de setores e de pessoas do PT, como é o caso de Gil Carlos.

O PT acredita, com muita convicção, que deverá haver uma rodada de conversa, intermediada, inclusive por Wellington Dias, que poderá unir os dois partidos que marcharão, outra vez, como foi em 2012 e 2016.

O que hoje se afirma, com mais convicção, é que haverá duas candidaturas da situação: PT e MDB, pelo menos até o momento. Resta saber se Ednei vai ceder ao desejo de “dobradinha” do PT, mesmo depois de ter conhecimento dos números de pesquisas envolvendo o seu nome e de um bom diálogo com Dias.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium