São João do Piauí, 20 de julho de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Juizado dá despacho em ação contra blogueira
09/07/2019 12h19

O Juizado Especial Cível deu despacho de mero expediente em ação movida pelo presidente do PCdoB, Modesto Paulino de Oliveira Neto contra Maria Gorete Dias Alves.

A ação teve origem em postagens feitas na rede social Facebook, em 2018, depois que a blogueira, Maria Gorete Dias Alves (Gorete do Baú), foi intimada a prestar depoimento na Policia Federal por ter recebido recursos do Bolsa Família, mesmo depois de supostamente não preencher os critérios exigidos pelo programa.

Ao se ocupar do Facebook, Gorete do Baú chamou o jornalista e radialista Modesto Paulino de “ladrão”, visto que ele esteve à frente da prefeitura de São João do Piauí, na década de 90.

Integra o polo passivo da ação Paulo Marques de Melo. O vendedor de confecções, Paulo Marques(Paulinho das Confecções), está sendo acionado na Justiça por ter feito o compartilhamento do conteúdo postado por Gorete.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium