São João do Piauí, 23 de agosto de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas, com frequência.
Vaidade, trabalho, ou um tiro no pé do Zé?
16/07/2019 19h19

De adversário político a ocupante de espaço na gestão do prefeito Gil Carlos, o vereador Zé Guinguirro parece que calou a boca de muitos petistas que, mesmo sendo aliado e base de sustentação do prefeito na Câmara, viram o impossível se tornar mais do que possível.

O Vereador Zé Guinguirro mostra mais uma vez que tem força política e contraria até voz do PT na Câmara, como a de Vilmar Leite, que em um de seus embates, chegou a dizer que de traição ele Zé entende bem. Foram apenas embates. Eles certamente já “fizeram as pazes”.

O espaço conquistado pelo Zé foi na contra mão do que pensa e do que disse o vereador petista, há bem pouco tempo na tribuna.

Por outro lado, não obstante ele Zé tenha conseguido o espaço que nem ele imaginara, o certo é que ele pegou uma secretaria com pouco ou sem orçamento algum a fim de que possa desempenhar um bom trabalho. Mesmo assim, seu indicado deverá “mostrar para que veio”.

Nunca é demais dizer: Zé Guinguirro pode ter cometido um erro crasso ao não consultar figuras históricas de luta, que sempre se mantiveram firmes, fortes e fieis a ele, em toda sua trajetória política, e indicar um ilustre desconhecido para uma secretaria sem muita ou nenhuma exigência técnica, como a de Agricultura.

À Coluna, um fiel escudeiro do Zé Guinguirro bateu com a língua nos dentes e disse que a secretaria pode ter sido uma conquista, mas pode ter sido um tiro político no pé do Zé!

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium