São João do Piauí, 22 de abril de 2018
(86)995258210
TCE convoca secretários para tratar de reajuste salarial e atraso de pagamento
TCE convoca secretários para tratar de reajuste salarial e atraso de pagamento
04/12/2014 12h57
O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) convocará os secretários de Fazenda, Administração e Governo, além do controlador Geral do Estado e do procurador-geral do Estado para uma reunião cujo tema será o atraso no pagamento do reajuste salarial de servidores públicos por parte do Governo do Estado do Piauí ,bem como atrasos de pagamento a fornecedores e empresas terceirizadas. A reunião acontecerá na próxima quarta-feira, 10 de dezembro, às 9 horas.

Pelo menos quinze sindicatos que representam categorias de servidores procuraram o TCE para denunciar o não cumprimento de parcelas referentes a acordos de reajuste salarial. O Tribunal também recebeu denúncia de sete empresas que prestam serviços de limpeza e vigilância ao Governo, dando conta do não pagamento dos valores referentes ao contrato que mantêm com os órgãos públicos estaduais. Empresas de construção civil também denunciam que não conseguem emitir os empenhos dos serviços que prestaram, o que inviabiliza o recebimento.

A reunião foi convocada pela presidente do TCE,conselheira Waltânia Alvarenga. O Tribunal enviou ofícios aos interessados informando sobre o encontro.

FONTE: TCE-PI
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium