São João do Piauí, 15 de setembro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas, com frequência.
O Balneário sem acesso não serve a ninguém
19/08/2019 07h03

Trafegar é preciso. Mas as condições em que se encontram os trechos que dão acesso ao Balneário Jenipapo dificultam a visita de turistas, e até mesmo de assíduos frequentadores, que em dias  normais, se arriscam a chegar até lá.

É mais do que urgente que alguma providência seja tomada, mesmo que, em breve, possa o município realizar o Festival da Uva, vitrine cultural e empreendedora desse evento.

Qualquer providência que deva ser tomada não pode ser única e exclusiva do governo do estado, mas do poder público municipal ou de parlamentares, através de suas emendas parlamentares, federais ou estaduais.

O que não pode é um espaço de lazer público ter suas vias de acesso dificultadas por conta de uma deterioração natural, e não ter a ação corretiva adequada para facilitar a trafegabilidade e garantir o lazer de um espaço rico em paisagens naturais, como o da barragem.

O Balneário Jenipapo sem acesso não serve a ninguém, ou serve?

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium