São João do Piauí, 19 de julho de 2018
(86)995258210
Entretenimento
Em nova novela da Globo, Regina Duarte será viúva lésbica
Em nova novela da Globo, Regina Duarte será viúva lésbica
04/12/2014 13h17
Aos 67 anos, Regina Duarte fará sua primeira personagem lésbica. Na novela “Sete Vidas”, ela será Esther, uma viúva que criou um casal de filhos gêmeos ao lado de sua companheira, Vivien. Em cena, Regina não vai viver um romance com outra mulher, mas o casamento com Vivien sempre foi assumido e elas tiveram os herdeiros por meio de uma inseminação artificial.

Esther é uma professora e Vivien terá seu nome citado, mas não deve aparecer no folhetim. De acordo com informações do site Notícias da TV, nenhuma atriz foi escalada para fazer participação especial por enquanto. A trama se inicia com os herdeiros da personagem de Regina já com 30 anos. Laila será vivida por Maria Eduarda de Carvalho. Seu irmão, Luís, será interpretado por Thiago Rodrigues.

Nascidos por meio de inseminação artificial, eles vão conhecer o pai biológico, o ambientalista Miguel (Domingos Montagner). “Sete Vidas” estreia em março e é de autoria de Lícia Manzo, a mesma de “A Vida da Gente” (2011). O folhetim gira em torno de Miguel, que foi doador de sêmen, e vai procurar conhecer todos os seus herdeiros. Sete pessoas serão filhos biológicos dele. Débora Bloch fará Lígia e será o par romântico de Domingos Montagner

FONTE: OTVFoco
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium