São João do Piauí, 15 de setembro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas, com frequência.
Gil Carlos quer um candidato com popularidade
27/08/2019 07h32

Nada definido. Gil Carlos não deixou clara sua intenção em apoiar um candidato do PT ou do MBD, em recente aparição, na TV Cidadeverde. Até o seu tio, Ednei Amorim, que já afirmou que terá o apoio do sobrinho, na disputa pela sucessão de seu mandato, sequer foi apontado como favorito na disputa.

Gil age com cautela e sem pressa. Isso é o mais evidente. Ele sabe o quanto o cenário de 2020 significará para sua vida politica. Disso não se tem dúvida: de um lado o partido; do outro a família. E aí, de que lado ele vai estar? Por isso mesmo ele queima etapas silenciosas, sem dizer como resolver toda essa indefinição.

Sem fazer alusão a qualquer membro da chamada base aliada, Gil Carlos diz que “os números dirão quem estiver mais próximo da sociedade, com maior popularidade”. Ao dizer isso, Gil deixa claro que os números é que traduzirão quem, de fato, será o candidato à sucessão, de preferencia com maior popularidade. Mas quem seria esse candidato?

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium