São João do Piauí, 19 de março de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Entretenimento
Cirurgião diz que não sabia se Andressa Urach iria sobreviver
Cirurgião diz que não sabia se Andressa Urach iria sobreviver
05/12/2014 11h36
A apresentadora do programa “Muito Show” da RedeTV!, Andressa Urach segue na UTI internada após complicações com o hidrogel que aplicou nas pernas como uma medida estética para aumentar necessariamente o tamanho das pernas.

Com o passar dos dias, Andressa foi melhorando e agora já respira sem ajuda de aparelhos. Pedro Alexandre da Motta Martins, cirurgião que operou Andressa revelou em entrevista para UOL que não sabia se a musa iria sobreviver e que o estado dela era bastante crítico:

“Ela corria risco de morte, na terça não sabíamos se ela sobreviveria. Os rins estavam parados e ela estava respirando com ajuda de aparelhos, além dos medicamentos para manter o coração em funcionamento. Agora, a infecção está controlada. O processo é lento, mas acreditamos que será mais rápido do que imaginamos. A gente está avaliando a situação”, disse ele, que estuda retirar a apresentadora da UTI na próxima semana.

“Ela nos surpreendeu positivamente. O quadro de sepse (infecção generalizada) está cedendo bastante, o índice melhorou muito em três dias”, completou.

Sobre possíveis sequelas nas pernas de Andressa, o médico contou que não é possível tirar todo o hidrogel das pernas da apresentadora e que a operação teve como único objetivo conter a infecção ocasionada pelos produtos:

“Não tem a menor hipótese da perna ser amputada. As pernas não estão destruídas. O que ocorreu foi uma cirurgia para limpar o local e conter infecção, não houve destruição dos músculos e ela ficará com poucas sequelas. Não é possível retirar os produtos, eles foram aplicados juntos na pele. A pele está preservada”. “Ela teve uma celulite – quando a pele fica vermelha e há uma infecção que se alastra no tecido gorduroso”, explicou.

FONTE: O TVFoco
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium