São João do Piauí, 15 de setembro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Escreve sobre Política e gestões públicas, com frequência.
Uma gestão mais desorganizada do que nunca
Uma gestão mais desorganizada do que nunca
01/09/2019 18h29

O prefeito Arnaldo Araújo Pereira da Costa, de Ribeira do Piauí, depois que teve o seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral de primeira instância não foi mais o mesmo. A sua gestão, desde então, tem conhecido denúncias e ações ininterruptas, que não o deixam respirar.

Não bastasse a cassação do mandato, o prefeito Arnaldo teve que exonerar, sob determinação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), uma infinidade de servidores nomeados, via decreto, sem concurso.

Depois de ter publicado, recentemente, um edital que realizaria teste seletivo no município, o prefeito acabou suspendendo o evento sexta-feira, dia 30, prometendo relançá-lo tão logo sejam regularizados aspectos legais.

Enquanto isso, o muncipio deve e tem de espera que os entraves "legais" sejam resolvidos a fim de que a decisão final seja a realização de teste seletivo, ou de concurso para provimento em cargo efetivo da prefeitura do município.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium