São João do Piauí, 25 de maio de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Esporte
Cruzeiro faz a festa no Mineirão e vira em cima do Fluminense
Cruzeiro faz a festa no Mineirão e vira em cima do Fluminense
30/11/-1 00h00
O Cruzeiro seguiu melhor na partida, e aos 44, brilhou a estrela de Nilton, que desviou cobrança de escanteio, e de cabeça, enlouqueceu a torcida cruzeirense nas cadeiras do Mineirão empatando o jogo. Na volta para a etapa final, os donos da casa seguiram com as rédeas da partida, e abusando das jogadas aéreas levando bastante perigo.

Aos quatro minutos, Marcelo Moreno chegou a balançar as redes com uma bela cabeçada, mas a jogada já estava parada, com o lance invalidado. Em comparação com a primeira etapa, a equipe de Cristóvão Borges melhorou muito, dando mais trabalho para o Cruzeiro, que aparentemente demonstrou cansaço, ou simplesmente relaxou pelo fato de já ser campeão.

Com isso, o confronto passou a apresentar um cenário com um pouco mais de equilíbrio, até que aos 14, o boliviano Marcelo Moreno resolveu dar show, com um belíssimo voleio, no melhor estilo Bebeto, levando à loucura os cerca de 50 mil torcedores que marcaram presença no Mineirão. O gol foi tão bonito que até ofuscou o ótimo cruzamento de Mayke.

Após passar à frente no marcador, o Cruzeiro claramente passou a administrar o resultado para fechar o Brasileiro entrando para a história como o clube que mais somou pontos na era dos pontos corridos. Com o apito final, mais festa da Raposa que recebeu a taça e deu volta olímpica no Gigante da Pampulha completamente lotado.

FONTE: Com informações/ Gazeta Esportiva
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium