São João do Piauí, 19 de março de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Geral
Dilma diz que o Brasil não vive crise e corrupção e que não há intocáveis
Dilma diz que o Brasil não vive crise e corrupção e que não há intocáveis
21/12/2014 17h13
Em entrevista ao jornal chileno El Mercurio, a presidente Dilma Rousseff afirmou que o Brasil não vive uma crise de corrupção. Dilma se referiu ao caso da Petrobras, investigado pela Polícia Federal que culminou na Operação Lava-Jato. A presidente ressaltou ainda que "não há intocáveis no país". A reportagem foi publicada neste domingo (21/12).

Premiada como o título de 'Personagem Latino-americana de 2014', a presidente disse que espera que todos os envolvidos no esquema ilegal sejam punidos. "Minha indignação com as denúncias que envolvem a Petrobras é a mesma que sentem os brasileiros", disse.

"O Brasil não vive uma crise de corrupção, como afirmam alguns. Nos últimos anos, começamos a pôr fim a um largo período de impunidade. Isso é um grande avanço para a democracia brasileira", completou.

O repórter chileno a questionou sobre a campanha anticorrupção, defendida pela petista, e destacou que o partido é o protagonista do escândalo na Petrobras. Em resposta, Dilma afirmou que a Polícia Federal, trabalhou para desmantelar a quadrilha no seu governo.

"Essas investigações têm levado ao desmantelamento de um esquema que é suspeito de ter décadas de existência, antes dos governos do PT", afirmou. "Eu mesma despedi, três anos antes das investigações, o diretor que confessou para a Justiça a existência de um esquema de desvio de dinheiro na Petrobras", finalizou.

FONTE: CorreioBraziliense
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium