São João do Piauí, 21 de junho de 2018
(86)995258210
Entretenimento
Diretor armou reconciliação entre Gugu e Marcelo Rezende por interesse
Diretor armou reconciliação entre Gugu e Marcelo Rezende por interesse
22/12/2014 12h52
Gugu Liberato e Marcelo Rezende ficaram brigados durante dez anos, o motivo? Bom, essa desavença foi motivada pela polêmica entrevista que Gugu levou ao ar com integrantes de facção que domina os presídios paulistas.

Na época, o apresentador exibiu no “Domingo Legal”, uma reportagem em que integrantes do PCC ameaçavam Marcelo Rezende. O jornalista então condenou Gugu por não ter entrado em contato com os envolvidos antes de levar a entrevista ao ar, e garantiu que tudo foi uma grande encenação feita com muita irresponsabilidade.

Porém, de acordo com o jornalista Léo Dias, a reconciliação entre Gugu e Rezende foi armação. A reaproximação entre os dois, não passou de uma estratégia do diretor Vildomar Batista, e por interesse.

Vildomar teria convencido Gugu a se reconciliar com Rezende propositalmente, tudo isso porque ele quer que o apresentador do “Cidade Alerta” participe da estreia do ‘novo’ “Programa do Gugu”, em fevereiro. Afinal de contas, Marcelo dá audiência.

Por mais que pareça natural, a aproximação foi uma grande estratégia. O encontro aconteceu nos corredores da Record e foi repleto de elogios, tanto de Gugu quanto de Marcelo.

FONTE: TVFoco
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium