São João do Piauí, 21 de novembro de 2018
(86)995258210
FATALIDADE! Suicídio de criança abala São João do Piauí
FATALIDADE! Suicídio de criança abala São João do Piauí
23/12/2014 11h50
Suicídio comove toda a cidade de São João do Piauí. A fatalidade aconteceu por volta das 15 horas desta segunda-feira (22/12) no Bairro Alto Santa Fé, quando uma criança de apenas 12 anos tirou sua própria vida.

Vizinhos nos contaram que a tragédia aconteceu quando a mãe estava lavando roupas no quintal da casa acreditando que o filho tinha saído com o pai, mas ao entrar em um dos quarto encontrou o corpo da criança já sem vida suspenso com cordões passados no pescoço. “Ela tinha comprado os cordões para colocar em uma rede” nos informou uma das pessoas que estava com os familiares. Agentes da Polícia Civil estiveram no Hospital Teresinha Nunes de Barro, para onde o corpo foi levado, realizaram a perícia, não encontram marcas de agressões e segundo o relato da mãe o menino passou o laço no pescoço e se jogou de um móvel (hack). O motivo que levou a criança a cometer o suicídio ainda não se sabe.

Fomos informados que, até o primeiro semestre deste ano, o menino tinha um comportamento inquieto na escola e o Conselho Tutelar já tinha sido acionado algumas vezes. Mas nos últimos meses tinha mudado muito, tornou-se mais comportado, pois recebeu a atenção da assistente social e de psicólogo.

FONTE: Portal Sanjoanense
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium