São João do Piauí, 17 de agosto de 2018
(86)995258210
Manchete
TCE-PI reprova as contas do ex-prefeito de Pedro Laurentino, Gilson Eugênio
TCE-PI reprova as contas do ex-prefeito de Pedro Laurentino, Gilson Eugênio
29/07/2014 19h44
O Tribuna de Conta do Estado (TCE-PI), julgou hoje,29,as contas de gestão e de governo do ex-prefeito do Município de Laurentino, Gilson Eugênio. O tribunal julgou pela reprovação das contas de governo e pela irregularidade das contas de gestão da Prefeitura, exercício 2011, além de aplicar multa e imputação de débito.

As contas de governo se referem aos percentuais que os prefeitos devem aplicar de forma constitucional e correta em Saúde, Educação e gasto com despesa de pessoal. Já as de gestão, alcança as contas prestadas ou tomadas dos administradores de recursos públicos.

O TCE-PI julgou também denúncias feitas por Evandro de Sousa Leite, Miguel Bruno Arcanjo de Sá, José de Jesus Barbosa, atual vice-prefeito do Município depois de vencer as eleições na chapa com Hernandes José de Sá Rodrigues. As denúncias davam conta de supostas irregularidades praticas na administração ainda quando Gilson Eugenio era gestor do Município, no ano de 2011.O Tribunal julgou parcialmente procedente as denúncias feitas pelos denunciantes.

Veja o resultado do julgamento das contas do ex-gestor, Gilson Eugênio Rodrigues:

Prefeitura Municipal: Contas de Governo:ReprovaçãoContas de Gestão: Irregularidade. Aplicação de Multa. Imputação de Débito.FUNDEB: Contas de Gestão: Irregularidade. Aplicação de Multa. Imputação de Débito.FMS:Contas de Gestão:Irregularidade. Aplicação de Multa. Imputação de Débito.FMAS: Contas de Gestão: Regularidade com Ressalvas. Aplicação de Multa.

Matéria relacionada:TCE-PI julga nesta terça-feira, 29, as contas da gestão de ex-prefeito de Pedro Laurentino

 

 

 

FONTE: Portal Mandacaru
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium