São João do Piauí, 20 de maio de 2018
(86)995258210
Ida de Xuxa para a Record é justa para todos os envolvidos
Ida de Xuxa para a Record é justa para todos os envolvidos
24/12/2014 12h53
As notícias sobre a suposta dispensa de Xuxa pela TV Globo inflamaram totalmente a possibilidade dela mudar-se à Record num futuro próximo. Os colunistas mais respeitados do país já apontaram para uma negociação avançada que existe entre o canal da Barra Funda e a apresentadora, Rainha dos Baixinhos, uma das maiores artistas do Brasil.

Vice-presidente da Record, Marcelo Silva também confirmou a negociação, que por um ano foi mantida em sigilo absoluto. Não se grita aos quatro ventos aquela que pode ser a mais bombástica contratação da televisão brasileira em anos.

Nesta quarta (17), o “NTV” adicionou mais um capítulo à história que já virou novela e, apesar de alguns apontarem previsão, parece não ter data a acabar: que o projeto da Record envolve um programa para as tardes no qual Xuxa daria adeus ao título de “Rainha dos Baixinhos” e deixaria de olhar para o público infantil para falar diretamente com a família brasileira.

Há muitos anos, grande parte da mídia e até fãs de Xuxa, por compreenderem que seu público dos anos 90 e 2000 cresceu e não tem a menor pretensão de ficar à frente da TV, defendem que a apresentadora parta para um projeto que coloque de lado game-shows e brincadeiras infantis.

Na Record, esta seria sua grande oportunidade. Xuxa tem carisma e é bem aceita pelo público masculino, inclusive mais velho, além de não ter rejeição de nenhuma das classes.

Sem projeto futuro na Globo, é injusto que Xuxa fique na geladeira da emissora pelos próximos anos. É muito pouco pra alguém tão grande.

Pra Record, os benefícios de se ter Xuxa no casting são infinitos e nem de longe lembra a contratação de Gugu, que há algum tempo mostrava não ter o mesmo apelo de audiência de antes. Mesmo se tivesse, é notório que Gugu não possui metade do apelo no mercado publicitário que Xuxa tem. A Rainha dos Baixinhos é uma das artistas que mais vende CDs e DVDs hoje em dia.

A mudança de Casa é justa para Xuxa, para a Globo e principalmente pra quem não se conforma em vê-la longe da TV ou sem projeto algum em sua emissora atual. Vai pra Record, Xuxa!

FONTE: RD1
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium