São João do Piauí, 19 de março de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Política
Elmano nega que indicou filho para Junta Comercial do Piauí
Elmano nega que indicou filho para Junta Comercial do Piauí
30/12/2014 08h49
O senador eleito Elmano Ferrer (PTB) nega que a decisão do filho, o advogado Leonardo Ferrer, de declinar da indicação para a direção da Junta Comercial do Estado do Piauí – Jucepi -tenha provocado um mal-estar entre ele e o governador eleito Wellington Dias.

Elmano afirma que não foi ouvido sobre a nomeação do filho e afirma que a indicação foi feita pelo seu primeiro suplente de senador e presidente do Pros, o empresário José Amauri. Elmano afirma que o filho decidiu declinar por não se sentir confortável participando de um governo de que o pai faz parte. Ele temia a repercussão sobre possível caso de nepotismo. “Para ser sincero eu aprovei e achei melhor essa decisão dele. Não fui ouvido antes porque estava viajando e quando voltei, ele já havia sido anunciado pelo governador naquela lista. Não existe qualquer questão política envolvida”, declarou.

Com a desistência do filho do senador eleito, o comando da Junta Comercial ficará sob a direção da empresária Alzenir Porto, dona de uma autoescola da capital. Ela foi ex-superintendente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – Strans - durante a gestão de Elmano e foi eleita segunda suplente do petebista.

De acordo com Elmano, o PTB se sentiu contemplado com as indicações do partido para o secretariado de Wellington Dias. “Não existe crise entre o PTB e Wellington Dias, pelo contrário, o partido sempre esteve ao lado dele. Fomos bem contemplados na indicação de cargos”, destacou.

FONTE: O Dia
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium