São João do Piauí, 19 de dezembro de 2018
(86)995258210
Política
Elmano nega que indicou filho para Junta Comercial do Piauí
Elmano nega que indicou filho para Junta Comercial do Piauí
30/12/2014 08h49
O senador eleito Elmano Ferrer (PTB) nega que a decisão do filho, o advogado Leonardo Ferrer, de declinar da indicação para a direção da Junta Comercial do Estado do Piauí – Jucepi -tenha provocado um mal-estar entre ele e o governador eleito Wellington Dias.

Elmano afirma que não foi ouvido sobre a nomeação do filho e afirma que a indicação foi feita pelo seu primeiro suplente de senador e presidente do Pros, o empresário José Amauri. Elmano afirma que o filho decidiu declinar por não se sentir confortável participando de um governo de que o pai faz parte. Ele temia a repercussão sobre possível caso de nepotismo. “Para ser sincero eu aprovei e achei melhor essa decisão dele. Não fui ouvido antes porque estava viajando e quando voltei, ele já havia sido anunciado pelo governador naquela lista. Não existe qualquer questão política envolvida”, declarou.

Com a desistência do filho do senador eleito, o comando da Junta Comercial ficará sob a direção da empresária Alzenir Porto, dona de uma autoescola da capital. Ela foi ex-superintendente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – Strans - durante a gestão de Elmano e foi eleita segunda suplente do petebista.

De acordo com Elmano, o PTB se sentiu contemplado com as indicações do partido para o secretariado de Wellington Dias. “Não existe crise entre o PTB e Wellington Dias, pelo contrário, o partido sempre esteve ao lado dele. Fomos bem contemplados na indicação de cargos”, destacou.

FONTE: O Dia
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium