São João do Piauí, 22 de setembro de 2018
(86)995258210
Cidades
Homem é preso com arsenal de armas na zona rural de cidade do Piauí
Homem é preso com arsenal de armas na zona rural de cidade do Piauí
30/12/2014 12h30
A Polícia Militar de Picos, através da Força Tática Quatro Rodas, em parceria com a Polícia Civil, prendeu na noite desta segunda-feira (29), na localidade Custaneira, zona rural de Santa Cruz do Piauí, um homem identificado como Francisco Hélio Ferreira da Silva , de 33 anos.

Com Francisco Hélio a polícia encontrou um arsenal de armas, sendo: três revólveres calibre 38, cinco espingardas (três em bom estado de uso e duas desmontadas); duas munições de 44 TBM, facões, facas e canivetes.

Segundo o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, os policiais prederam o acusado após uma denuncia anônima. Mas antes, a polícia já tinha efetuado no último domingo, dia 28 de dezembro, a prisão de Wesley Renan C. Palmeiras, 19 anos, suspeito de praticar furtos e roubos no município.

De acordo com Tôrres, os policiais civis tiveram a informação de que o comparsa de Wesley, identificado como Flávio, estava escondido no povoado Custaneira, em Santa Cruz, na casa do tio um receptador de motos roubadas.

Ao chegarem à localidade, a polícia se deslocou até a residência do Francisco Hélio. Lá os policiais encontraram ele portando um revolver calibre 38 municiado e uma pochete contendo mais munições.

Em seguida, foram realizadas buscas na residência, no qual foi encontrado o restante do armamento citado acima.

Hélio foi levado à Delegacia Regional de Picos e foi autuado por porte ilegal de arma e munição.

FONTE: RiachoNet
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium